CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Dois empresários foram os mandantes do assassinato de José Ademar, diz delegada

Dois empresários foram os mandantes do assassinato de José Ademar, diz delegada

Na época, a vítima estava em um imóvel localizado na Rua Mansueto Frankilino Zanuzzo, mostrando o local para um possível inquilino, quando foi alvejado....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

No final da tarde desta quinta-feira (20) três homens foram presos suspeitos do assassinato de José Ademar de Melo, ocorrido em 25 de novembro de 2021.

Na época, a vítima estava em um imóvel localizado na Rua Mansueto Frankilino Zanuzzo, mostrando o local para um possível inquilino, quando foi alvejado.

Nesta noite, a Delegada da Polícia Civil Raissa Scariot realizou uma coletiva apresentando detalhes do caso.

De acordo com a Delegada, dois empresários seriam os mandantes do assassinato e contrataram um terceiro homem para executar a vítima José Ademar.

A motivação do crime teria sido por conta de um empréstimo realizado pelos empresários, o qual não teriam condições financeiras de pagar.

Um dos empresários mantinha uma relação de bastante proximidade com a vítima, e em razão de não conseguir pagar os débitos decidiram contratar o executor.

O executor se dirigiu até a residência da vítima com o pretexto de estar interessado no aluguel de uma sala comercial que a vítima teria colocado para a locação, enquanto na realidade não havia o interesse e o atirador aproveitou a ocasião para efetuar diversos disparos na direção de José Ademar, que teve sua vida ceifada.

Um dos envolvidos já tem passagens pela polícia, os outros dois ainda não estavam envolvido em ocorrências.

De acordo com as investigações, o pagamento seria um automóvel e uma quantia de R$20.000,00 (vinte mil reais) em dinheiro. No entanto a investigação também apurou que o executor não recebeu a quantia combinada. O valor recebido pelo atirador foi de R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e um veículo Chevette.

Os três detidos irão responder pelo crime de homicídio qualificado.

O executor do crime foi detido no interior de Cascavel, os empresários foram detidos um em via pública e o outro em seu local de trabalho.

A Polícia Civil trabalhou com diversas linhas de investigação, incluindo o recebimento de informações via denúncia anônima da população.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais