CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Homem morre após ser baleado no Bairro Cascavel Velho

Segundo as informações, ele estava em um imóvel localizado na Rua Mansueto Frankilino Zanuzzo, quando foi ferido pelos tiros.

Publicado

em

Um homem, de 43 anos, morreu após ser baleado na tarde desta quinta-feira (25), no Bairro Cascavel Velho.

Segundo as informações, ele estava em um imóvel localizado na Rua Mansueto Frankilino Zanuzzo, mostrando o local para um possível inquilino, quando foi ferido pelos tiros.

O autor do crime teria realizado pelo menos cinco disparos, sendo que ao menos dois projéteis atingiram a vítima, que morreu na hora. As lesões seriam na cabeça e também no tórax.

Os socorristas e médico do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas só puderam constatar o óbito do homem.

O local foi isolado pela Polícia Militar para que os trabalhos de perícia sejam realizados pela Criminalística e Delegacia de homicídios.

A vítima ainda não foi identificada, sendo que haverá o trabalho do IML (Instituto Médico Legal), para recolhimento do corpo e demais procedimentos para necropsia.

Tanto as equipes da Polícia Civil quanto da Polícia Militar encaminharam várias equipes ao endereço para iniciarem as buscas por suspeitos.

Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 e 197.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados