CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Sobrinha de José Ademar de Melo, assassinado em novembro de 2021, conversou com a CGN e deu mais detalhes sobre o protesto realizado no Fórum

Sobrinha de José Ademar de Melo, assassinado em novembro de 2021, conversou com a CGN e deu mais detalhes sobre o protesto realizado no Fórum

A sobrinha de José, Liliane Aparecida Damásio, conversou com a CGN e explicou os motivos desta manifestação. ...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (05) familiares de José Ademar de Melo, assassinado em novembro de 2021, realizaram um protesto em frente ao Fórum de Cascavel para pedir por justiça e condenação do acusado pelo crime.

A sobrinha de José, Liliane Aparecida Damásio, conversou com a CGN e explicou os motivos desta manifestação.

De acordo com Liliane, José Ademar era um homem trabalhador, um exemplo para todos que conviviam com ele e um ótimo pai de família.

Desde o crime, os familiares vêm sofrendo muito e sentindo muita falta do homem, sendo que a esposa dele estaria enfrentando uma depressão.

Neste momento, diante de todo o sofrimento, não resta outra alternativa à família e amigos, se não clamar que a justiça seja feita no dia do julgamento: “ A nossa família tá sofrendo muito. A gente só pede justiça. Justiça dos homens, de Deus para que faça o certo […] porque não é justo que tenham tirado a vida de um homem que a gente amava tanto na frente do filho”.

Liliane também conta que uma dívida teria motivado o assassinato. O acusado, que era conhecido da vítima, seria devedor de José e para não realizar o pagamento, mandou ordenou o crime.

Para a sobrinha, o assassinato foi cruel e, pois o homem foi morto em frente ao filho. Ainda de acordo com ela, José Ademar foi traído, pois recebeu os disparos nas costas, sem chance para se defender.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais