CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cansada de sofrer violência psicológica, moradora de Cascavel pede ajuda para processar o marido
Imagem ilustrativa

Cansada de sofrer violência psicológica, moradora de Cascavel pede ajuda para processar o marido

A vítima da violência cita ainda já ter sido agredida com socos....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Cansada de sofrer violência psicológica, moradora de Cascavel pede ajuda para processar o marido
Imagem ilustrativa

Infelizmente nos deparamos com muita frequência com situações de violência doméstica, notícias que comumente são publicadas pela CGN.

Quase que diariamente, socorristas são mobilizados para atender vítimas de agressão e a Polícia Militar para deter o agressor, que quase sempre é o próprio companheiro da vítima.

Além da agressão física, a violência psicológica também faz diversas vítimas em todo mundo e que muitas vezes acabam não denunciando por vergonha ou medo.

Uma moradora de Cascavel publicou nas redes sociais um pedido de ajuda: Ela quer processar o marido por conta das frequentes violências psicológicas que sofre. A vítima da violência cita ainda já ter sido agredida com socos.

“Gostaria de saber se posso processar meu marido por danos psicológicos, não deixar ter liberdade pra nada, tipo assistir o que gosto, escutar música, só ele pode, tudo que vou ouvir não presta; além de socos, coices”, desabafa.

A vítima contou ainda que sofre de depressão e que em determinada época apenas chorava, mas que passou a enfrentá-lo. Apesar disso tem recaídas de depressão por conta de tanta humilhação.

Obviamente o post atingiu muita gente e a mulher recebeu diversas mensagens de apoio e algumas orientações de como proceder.

Violência contra a mulher é crime e o agressor é enquadrado pela Lei Maria da Penha. não se omita, denuncie! Em briga de marido e mulher, deve se ‘meter’ a colher sim!

Veja a entrevista com a Delegada da Delegacia da Mulher de Cascavel, Dra. Bárbara Strapsson, com o tema “Macho Escroto” e também com a Inspetora da Patrulha Maria da Penha, Claudinéia D’Eleotério sobre “violência contra a mulher“.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN