Delegado fala sobre homicídio de Renato Aleixo e detenção de quatro adolescentes
Os adolescentes confessaram o crime e foram encaminhados ao Cense (Centro de Sócioeducação) de Cascavel....
Publicado em
Por Deyvid Alan
Na noite de hoje (30) o Delegado da Delegacia de Homicídios de Cascavel, Diego Valim, falou sobre o homicídio de Renato Aleixo e sobre a detenção de quatro adolescentes.
Segundo Valim, Aleixo foi sequestrado e levado ao local onde foi executado e posteriormente jogado dentro de uma cova rasa.
O Delegado disse que os policiais trabalharam para esclarecer a autoria do crime e hoje diversos adolescentes foram ouvidos sob suspeita de envolvimento.
Inicialmente foi verificado que quatro adolescentes estavam desde o momento do sequestro que aconteceu em uma tabacaria até o momento da execução e ocultação do corpo.
À polícia, os menores contaram uma versão que havia ocorrido um desentendimento com a vítima e que eles estariam sendo ameaçados. Após discussão, dois indivíduos atiraram e com o auxílio de outras pessoas, tentaram esconder o corpo.
Valim ressaltou que o foco era apurar quem foram os autores imediatos na cena do crime, mas que ainda há outras hipóteses de envolvimento, como mandantes ou outra forma de participação. Desta forma o inquérito permanece em andamento.
Os adolescentes confessaram o crime e foram encaminhados ao Cense (Centro de Socioeducação) de Cascavel. Preliminarmente, eles poderão ser enquadrados pelos crimes de sequestro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou