Familiares de Renato Aleixo Martins realizam identificação e liberação do corpo
Conforme a perícia, a vítima a vítima foi ferida com seis disparos. A análise aponta que o rapaz foi morto e enterrado no local...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta segunda-feira (27), familiares de Renato Junior Aleixo Martins, de 18 anos, realizaram a identificação e liberação do corpo do jovem que foi encontrado morto nesta madrugada (27).
O cadáver estava enterrado em uma cova rasa nas imediações do Parque Vitória, em Cascavel.
Ele foi sequestrado, junto ao primo, de frente de uma tabacaria na noite do último sábado (25), sendo que ficou em cárcere privado em uma casa no Bairro Cancelli.
O rapaz foi libertado, pois não teria relação com o conflito, sendo que repassou informações sobre o paradeiro do rapaz. Deslocando ao endereço, o irmão de Renato teria sido recebido a tiros. Quando a PM deslocou ao imóvel, não encontrou mais suspeitos e o desaparecido.
Durante esta madrugada, os familiares receberam informações sobre onde o corpo teria sido enterrado, sendo que o Pelotão de Choque encontrou a cova e acionou as equipes de IML e Criminalística.
Apesar do cadáver estar com os pertences e os documentos da vítima, a identificação só foi confirmada agora pela manhã com o procedimento com os familiares.
Conforme a perícia, a vítima a vítima foi ferida com seis disparos. A análise aponta que o rapaz foi morto e enterrado no local. Vizinhos teriam ouvido disparos de arma de fogo, mas não desconfiaram do crime.
Agora, o corpo será encaminhado à Acesc para a realização dos atos fúnebres.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso, entretanto, preferiu não repassar detalhes sobre a investigação para não atrapalhar as buscas dos policiais.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou