CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

"Estava escondido aqui no município", afirma secretário de Santa Tereza após prisão de autor de homicídio

Publicado em

Relacionadas:

“Estava escondido aqui no município”, afirma secretário de Santa Tereza após prisão de autor de homicídio

Por Fábio Wronski

Atualizado em

A Polícia Civil de Santa Tereza do Oeste realizou, nesta data, a prisão de um homem acusado pelo homicídio de José Ademar de Melo, ocorrido em 25 de novembro de 2021. O crime aconteceu em um imóvel situado na Rua Mansuetto Frankilino Zanuzzo, no bairro Cascavel Velho. Na ocasião, a vítima estava mostrando o local para um possível inquilino quando foi alvejada.

Segundo informações fornecidas pelo Secretário de Segurança Pública do município, Eloi Luis Schmidt, a prisão ocorreu em uma área rural de Santa Tereza do Oeste, após investigação conduzida pela Polícia Civil.

“Então, essa ação, através da investigação da Polícia Civil, foi cumprido um mandato de prisão numa área rural de Santa Tereza, onde essa pessoa responde por um homicídio, e eu fico feliz com essa atuação da Polícia Civil, a investigação, um trabalho que muitas vezes não é divulgado, mas teve êxito, tirando de circulação essa pessoa que estava escondida aqui no município”, declarou Schmidt.

Após ser ouvido pelas autoridades competentes, o suspeito foi transferido à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas