CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Zoológico é reaberto em Cascavel; Por enquanto, local não estará aberto ao público nos finais de semana

Zoológico é reaberto em Cascavel; Por enquanto, local não estará aberto ao público nos finais de semana

Durante o fechamento, que inicialmente foi provocado pela pandemia, a Prefeitura de Cascavel aproveitou para fazer algumas reestruturações no espaço. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (25), foi reaberto o zoológico de Cascavel, após mais um longo período fechado.

Durante o fechamento, que inicialmente foi provocado pela pandemia, a Prefeitura de Cascavel aproveitou para fazer algumas reestruturações no espaço.

O secretario de Meio Ambiente, Nei Haveroth, acompanhou a reabertura, destacando as atividades que estão sendo inauguradas.

Ele informou que houveram reformas no recinto das antas e também dos jacarés, que serviram para a readequação dos espaços para que eles respeitem as novas exigências das autoridades.

A partir de hoje, o Zoológico reabrirá e passará a funcionar de terça até a sexta-feira, das 10 as 17 horas. Nos finais de semana e segundas-feiras, o ambiente estará fechado.

Como medida de segurança, o número de pessoas que poderão entrar simultaneamente no ambiente será igual a metade da capacidade do local. Além disso, cada pessoa poderá permanecer no Zoológico por 1h30, para criar uma rotatividade entre os visitantes.

Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, sendo que a aferição de temperatura e também a cobrança de máscara e álcool em gel está sendo tomada.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais