CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Prefeitura confirma reabertura do Zoológico para a próxima terça-feira (25)

Prefeitura confirma reabertura do Zoológico para a próxima terça-feira (25)

Para acesso ao Zoológico, os visitantes devem, obrigatoriamente, permanecer com a máscara durante o passeio, manter o distanciamento social, e fazer a higienização das mãos...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Prefeitura confirma reabertura do Zoológico para a próxima terça-feira (25)

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente informa que o Zoológico voltará a atender ao público visitante na próxima terça-feira (25), das 10h às 17 horas. O parque receberá o público com limitação de 50% de sua capacidade, de acordo com os protocolos sanitários de proteção contra a Covid-19.

Para acesso ao Zoológico, os visitantes devem, obrigatoriamente, permanecer com a máscara durante o passeio, manter o distanciamento social, e fazer a higienização das mãos. Haverá aferição da temeratura antes de acessar ao parque.

Será permitida a entrada de 200 pessoas. Este número poderá ser ampliado conforme as práticas de distanciamento são testadas e consideradas eficientes e o horário de visitação for alterado.

O período máximo de visitação ao zoológico deverá ser de 90 minutos, tempo suficientemente adequado para o visitante percorrer com tranquilidade toda a trilha.

Em caso de descumprimento o visitante será convidado a se retirar do ambiente.

Não será permitido alimentar-se no interior do parque. Por esse motivo fica suspensa a venda de alimento no interior do Parque e na Calçada da entrada.

Será disponibilizado o uso dos Bebedouros, porém haverá necessidade de cada usuário trazer sua própria garrafinha ou copo, pois estes itens não serão ofertados.

Não serão agendadas visitas escolares ou outros grupos de visitantes, de modo a evitarmos aglomeração.

Os visitantes serão informados através de placas quanto as medidas adotadas pelo Zoológico de Cascavel para prevenir a contaminação.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais