CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Acusado de matar mãe e filha, julgamento de Halif Ferreira de Lima é marcado para julho

Acusado de matar mãe e filha, julgamento de Halif Ferreira de Lima é marcado para julho

No dia 04 de março deste ano, uma audiência realizada pelo Tribunal de Justiça do Paraná, decidiu por unanimidade que o acusado iria a júri popular,...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (18) foi publicada a nova decisão judicial que determinou a data para o julgamento de Halif Ferreira de Lima. O julgamento foi marcado para o dia 15 de julho às 9 horas.

No dia 04 de março deste ano, uma audiência realizada pelo Tribunal de Justiça do Paraná, decidiu por unanimidade que o acusado iria a júri popular, ficando a definir a data. Na época, o assistente de acusação, Cleber Evangelista, se pronunciou sobre o resultado do julgamento e disse que a expectativa era que o julgamento seria realizado ainda em 2021.

Hoje (18) Evangelista conversou novamente com a CGN. Ele disse que são muitas provas e que trabalharão tão duramente para que haja uma exemplar para que o crime não passe impune.

“Nós temos plena convicção de que ele será condenado e que o judiciário aplicará uma pena exemplar, considerando a crueldade do crime e para que a justiça seja feita de forma completa”, disse.

Relembre o caso

O crime que chocou a cidade quando os corpos de Ana Lis e Silvia foram encontrados na casa onde elas moravam, na Avenida Carlos Gomes, região do Bairro Parque São Paulo. Silvia estava no banheiro e morreu depois de graves agressões, inclusive com um vaso sanitário. Halif ficou um longo período no local, tomou banho onde o corpo estava e chegou a escrever uma carta e ingerir medicamentos, mas sobreviveu. Ana Lis também estava sem vida, no berço. Halif confessou o crime contra Silvia.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais