CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Motociclistas fazem manifestação em frente à empresa onde proprietário teria chamado motoboys de bandidos e vermes de esgoto

Publicado em

Relacionadas:

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na tarde desta segunda-feira (08), diversos motociclistas realizaram uma manifestação em frente à uma empresa localizada no Bairro Ciro Nardi, após um empresário ter criado um áudio ofendendo a classe dos Motoboys.

A revolta, como consta no áudio, teria sido proferida após um entregador de alimentos, conforme o relato, teria fechado o homem enquanto ele estava de carro.

Com o incidente, o homem teria perseguido o motociclista, com o objetivo de abordá-lo.

A informação foi encaminhada à grupos de Whatsapp, sendo que o empresário buscava uma resposta dos órgãos de segurança, para que penalizassem os trabalhadores.

O problema, conforme a classe, é que o empresário denegriu a imagem dos diversos entregadores de alimentos em Cascavel, a qual é uma classe que auxilia e muito a toda a população.

No áudio, o homem teria chamado os trabalhadores de bandidos e vermes de esgoto. Acompanhe.

Desta forma, a classe deslocou até a empresa para que o homem tivesse a oportunidade de pedir desculpas a todos, pois eles acreditavam que foram injustiçados.

Quando se depararam com o homem, uma grande confusão se formou, sendo que os diversos motociclistas acabaram seguido o empresário, pedindo por respostas. Os trabalhadores não agiram com agressividade.

O empresário não atendeu a imprensa e saiu do local sem falar sobre o caso.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas