
Álibi: Patrão de Patrick Rocha confirma que o funcionário estava trabalhando
Robson Pinheiro disse em entrevista que tanto Patrick quanto o primo dele, passaram a tarde toda trabalhando, chegaram às 14 e ele mesmo os levou...

Publicado em
Por Deyvid Alan
Após denúncias contra servidores da Guarda Municipal por agressão a um jovem suspeito de furto, o dono da empresa em que Patrick Rocha trabalha, gravou com a equipe da CGN e relatou que o jovem estava trabalhando, o que confirma do o depoimento que o jovem teria apresentado à Polícia apontando que estava na empresa no horário do furto.
Robson Pinheiro disse em entrevista que tanto Patrick quanto o primo dele, passaram a tarde toda trabalhando, chegaram às 14 e ele mesmo os levou para casa às 17:30.
Eles teriam passado num posto de gasolina antes de levá-los para casa e pouco depois recebeu a ligação da mãe do Patrick pedido para ele provar que o jovens estavam trabalhando.
Ainda segundo o relato de Robson, as câmeras de segurança do local mostram que eles ficaram a tarde toda sem intervalo e que não tem como ter sido eles já que estavam na oficina no horário do assalto.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou