CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Álibi: Patrão de Patrick Rocha confirma que o funcionário estava trabalhando

Álibi: Patrão de Patrick Rocha confirma que o funcionário estava trabalhando

Robson Pinheiro disse em entrevista que tanto Patrick quanto o primo dele, passaram a tarde toda trabalhando, chegaram às 14  e ele mesmo os levou...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Após denúncias contra servidores da Guarda Municipal por agressão a um jovem suspeito de furto, o dono da empresa em que Patrick Rocha trabalha, gravou com a equipe da CGN e relatou que o jovem estava trabalhando, o que confirma do o depoimento que o jovem teria apresentado à Polícia apontando que estava na empresa no horário do furto.

Robson Pinheiro disse em entrevista que tanto Patrick quanto o primo dele, passaram a tarde toda trabalhando, chegaram às 14  e ele mesmo os levou para casa às 17:30.

Eles teriam passado num posto de gasolina antes de levá-los para casa e pouco depois recebeu a ligação da mãe do Patrick pedido para ele provar que o jovens estavam trabalhando.

Ainda segundo o relato de Robson, as câmeras de segurança do local mostram que eles ficaram a tarde toda sem intervalo e que não tem como ter sido eles já que estavam na oficina no horário do assalto.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais