CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Morte de Solange Joseph: câmera mostra carro em fuga

Morte de Solange Joseph: câmera mostra carro em fuga

Veículo que aparece na imagem seria o envolvido em acidente que resultou no falecimento da mulher... ...

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade

Uma câmera de monitoramento flagrou o Honda Civic, envolvido em grave acidente na noite de domingo, seguindo em aparente alta velocidade na Avenida Brasil, no São Cristóvão, logo depois da colisão com a motocicleta em que estava Solange Joseph. A mulher faleceu ontem (21) e agora os esforços são na identificação do causador do acidente.

A jovem conduzia uma moto pela Avenida Brasil, quando nas proximidades do antigo terminal leste, acabou atingida violentamente na traseira por um automóvel. O motorista do carro não permaneceu no local para prestar atendimento.

A jovem conduzia uma moto pela Avenida Brasil, quando nas proximidades do antigo terminal leste, acabou atingida violentamente na traseira por um automóvel. O motorista do carro não permaneceu no local para prestar atendimento.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, prestaram atendimento e rapidamente encaminharam Solange ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), onde estava internada na UTI.

Nesta segunda-feira, a jovem não respondia aos testes e o falecimento foi confirmado no turno da noite.

O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal), porém passará pelos exames e ficará disponível para a família apenas no período da manhã desta terça-feira (23).

A família cobra por justiça quanto ao caso. Com fotos de um veículo, o qual os familiares acreditam ser o que atingiu a motociclista, eles buscaram auxílio das polícias Civil e Militar e para solicitar auxílio para identificar o proprietário e, assim, identificar a pessoa que conduzia o carro no momento da batida. Até o momento, esta pessoa não foi encontrada.

Quem tiver alguma informação, pode ligar de forma anônima para as forças policiais através dos números 190 ou 197. 

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais