CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Morte de Solange Joseph completa três anos; acidente comoveu cascavelenses

Morte de Solange Joseph completa três anos; acidente comoveu cascavelenses

O caso comoveu a população, pelo fato da mulher estar conduzindo uma motocicleta, quando foi violentamente atingida por um veículo, no qual o condutor fugiu sem...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Morte de Solange Joseph completa três anos; acidente comoveu cascavelenses

Hoje, dia 21 de outubro completam três anos da morte de Solange Joseph, aos 25 anos de idade. Vítima de um grave acidente de trânsito no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.

O caso comoveu a população, pelo fato da mulher estar conduzindo uma motocicleta, quando foi violentamente atingida por um veículo, no qual o condutor fugiu sem prestar atendimentos.

A jovem conduzia uma moto pela Avenida Brasil, quando nas proximidades do antigo terminal leste, acabou atingida violentamente na traseira por um automóvel.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, prestaram atendimento e rapidamente encaminharam Solange ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), onde estava internada na UTI.

Após um dia de internamento, a jovem não respondia aos testes e o falecimento foi confirmado.

A família cobrava por justiça quanto ao caso. Com fotos de um veículo, o qual os familiares acreditavam ser o que atingiu a motociclista, eles buscaram auxílio das polícias Civil e Militar e para solicitar auxílio para identificar o proprietário e, assim, identificar a pessoa que conduzia o carro no momento da batida.

Após a morte de Solange, o condutor do veículo se apresentou na Delegacia de Homicídios, onde foi ouvido pela delegada. Ele teria afirmado que fugiu do local com medo de ser agredido.

O sepultamento de Solange Joseph foi marcado por tristeza e indignação, fato que ainda está marcado no coração de familiares e amigos.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais