
Câmeras registram discussão e fuga de suspeito após morte de Mayara Araújo Krupiniski Rodrigues
De acordo com as gravações analisadas, uma discussão intensa foi registrada. A mulher foi atacada e morreu ainda na porta do apartamento térreo onde estava....
Publicado em
Por Diego Cavalcante

Imagens de segurança passaram a integrar a investigação sobre o assassinato de Mayara Araújo Krupiniski Rodrigues, de 30 anos, ocorrido na noite de quarta-feira (18) na Rua Refúgio, bairro Riviera, em Cascavel. O caso é tratado pelas autoridades como feminicídio e já é o segundo registrado no município neste ano.
De acordo com as gravações analisadas, uma discussão intensa foi registrada. A mulher foi atacada e morreu ainda na porta do apartamento térreo onde estava.
Na sequência, o sistema de monitoramento mostra o momento em que o homem deixa o local em um carro estacionado nas proximidades. Moradores tentaram impedir a saída e chegaram a arremessar objetos contra o veículo, porém ele conseguiu fugir.
Conforme as informações policiais, o suspeito tem 26 anos e era casado com a vítima desde janeiro. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e possui antecedente por homicídio, sendo investigado se há relação entre o dispositivo de monitoramento e o crime anterior.
Atualmente, a apuração está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, que busca esclarecer a motivação do crime e localizar o suspeito, que permanece foragido.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou










