
Delegacia de Homicídios prende Daniel Pereira autor de feminicídio contra Mayara Krupiniski
O crime ocorreu no bairro Riviera, em Cascavel, e foi cometido a facadas pelo companheiro da vítima, Daniel Rodrigues Pereira....
Publicado em
Por Fábio Wronski

Na tarde deste sábado (21), a Delegacia de Homicídios efetuou a prisão do autor do feminicídio contra Mayara Araújo Krupiniski Rodrigues, que estava foragido desde a noite de quarta-feira (18).
O crime ocorreu no bairro Riviera, em Cascavel, e foi cometido a facadas pelo companheiro da vítima, Daniel Rodrigues Pereira.
Segundo informações da polícia, o feminicídio aconteceu na presença do filho de Mayara, um menor de idade. Após o crime, o autor fugiu e era considerado foragido até ser localizado e detido neste sábado, após trabalho de investigação e recebimento de informações que levaram à sua captura.
Ele foi localizado em uma residência no Bairro Cataratas, em Cascavel.
Ontem, sexta-feira (20), a Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra Daniel, e a Polícia Civil divulgou fotos do homem, buscando denúncias para localizá-lo.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídios para ser ouvido pelo delegado responsável pelo caso.
A rápida ação da Polícia Civil é mais uma resposta à comunidade de que as equipes estão sempre comprometidas em responsabilizar criminosos e entregá-los à Justiça para que respondam pelos seus atos.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou













