CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Velório de Jhuliany Aparecida Gomes Ferreira terá início às 18h desta quarta-feira

Velório de Jhuliany Aparecida Gomes Ferreira terá início às 18h desta quarta-feira

Em meio à dor e à tristeza, familiares e amigos iniciam as homenagens e o último adeus à jovem de 17 anos, que faleceu após um...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Velório de Jhuliany Aparecida Gomes Ferreira terá início às 18h desta quarta-feira

O corpo de Jhuliany Aparecida Gomes Ferreira será velado a partir das 18h desta quarta-feira (11), na Capela Central da Acesc, em Cascavel.

Em meio à dor e à tristeza, familiares e amigos iniciam as homenagens e o último adeus à jovem de 17 anos, que faleceu após um grave acidente ocorrido no último sábado (07).

Jhully, como era carinhosamente chamada, estava na garupa de uma motocicleta atingida por um veículo Punto no cruzamento das ruas Vinícius de Moraes e Noel Rosa, no Bairro Brasília, em Cascavel.

O motorista fugiu sem prestar socorro, mas foi detido posteriormente pela Polícia Militar, acusado de embriaguez ao volante e omissão de socorro.

A adolescente foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná, onde não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral confirmada na terça-feira (10).

Nesta quarta-feira (11), a família autorizou a doação de órgãos, transformando a despedida em um gesto de amor que ajudou a salvar outras vidas. Em seguida, o corpo foi levado à Acesc, onde o velório começa às 18h.

O sepultamento está marcado para as 16h desta quinta-feira (12), no Cemitério Parque São Luiz, em Cascavel.

Nas redes sociais, amigos, familiares, colegas e professores lamentaram a perda da “menina alegre”, como Jhully é lembrada.

Em nota, o Colégio Estadual Jardim Consolata destacou que ela era “mais do que uma estudante, parte essencial da família escolar”, lembrando do sorriso e da alegria que marcavam sua presença, e manifestou solidariedade à família.

Uma amiga escreveu que Jhully era “encantadora, sonhadora e conselheira”, ressaltando que sua risada e amizade verdadeira deixarão saudades eternas.

Outra amiga afirmou que ela foi “uma pessoa maravilhosa, que iluminava qualquer lugar”, lembrando da força demonstrada nos últimos dias e declarando que seu amor e suas memórias permanecerão para sempre.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN