
Jovem de 17 anos, vítima de grave acidente no sábado, morre no HUOP
Ela estava na garupa de uma motocicleta quando o veículo foi atingido por um automóvel. Imagens do acidente, descritas como muito fortes, evidenciam a violência do...
Publicado em
Por Fábio Wronski

A jovem Jhuliany Aparecida Gomes Ferreira, de 17 anos, teve morte confirmada após o grave acidente ocorrido no último sábado (07), na Rua Vinícius de Morais, no Bairro Brasília, em Cascavel.
Ela estava na garupa de uma motocicleta quando o veículo foi atingido por um automóvel. Imagens do acidente, descritas como muito fortes, evidenciam a violência do impacto.
No local, a jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória, revertida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar dos esforços médicos, Jully não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada logo após o acidente. O motorista do automóvel fugiu do local, mas foi rapidamente localizado e preso. No teste do bafômetro, o homem apresentou índice de 0,37 mg/L de álcool no sangue. Além disso, foi encontrada com ele uma porção de maconha.
Aos policiais, o motorista alegou que não percebeu a placa de PARE porque discutia com a companheira no momento do acidente. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, que envolve avanço de sinal vermelho, embriaguez ao volante e posse de droga.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou





