CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Militar divulga mais detalhes sobre feminicídio no Belmonte

Polícia Militar divulga mais detalhes sobre feminicídio no Belmonte

O oficial Leonardo Brandt Schenfeld, CPU do 6º Batalhão da PM de Cascavel, concedeu entrevista à reportagem da CGN, detalhando a ocorrência. Segundo o policial, a...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
Polícia Militar divulga mais detalhes sobre feminicídio no Belmonte

Na noite desta terça-feira (3), uma mulher foi assassinada a tiros no Loteamento Belmonte, localizado na região do Bairro Morumbi, em Cascavel. O crime ocorreu após uma discussão envolvendo a vítima e o ocupante de uma caminhonete, conforme relataram testemunhas presentes no local.

O oficial Leonardo Brandt Schenfeld, CPU do 6º Batalhão da PM de Cascavel, concedeu entrevista à reportagem da CGN, detalhando a ocorrência. Segundo o policial, a corporação foi acionada para atender uma situação envolvendo disparos de arma de fogo.

“Os relatos das testemunhas dizem que uma caminhonete estava aqui no local, entrou em discussão com uma feminina, estavam tendo uma discussão entre, pode ser sobre o relacionamento deles, enfim, estava uma discussão verbal entre eles, escutaram ali barulhos das portas do carro batendo, e logo na sequência ali escutaram disparos de arma de fogo. Essa feminina estava caída ao solo ali, foi atingida por cinco disparos e está em óbito”, relatou o oficial.

Conforme a PM até o momento não houve apreensão de nenhum indivíduo relacionado ao crime. “As únicas características que nós temos é sobre a caminhonete que estava aqui. Continuamos em diligência para tentar localizar essa caminhonete e o autor dos disparos, mas até o momento ainda não temos a localização”, afirmou.

A vítima, segundo o oficial, ainda não foi identificada. “Ainda não temos a identificação da vítima, perguntamos aqui pelos populares que estavam por perto, os vizinhos, testemunhas, mas aparentemente ninguém conhecia a vítima”, completou.

A Polícia Militar segue em diligências para esclarecer as circunstâncias do crime, identificar a vítima e localizar o autor dos disparos.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN