
Sensibilização pela morte de policial Ariel Rubenich leva advogado a renunciar defesa de Edson Ferreira da Cruz
O defensor, Dr. Andreas, afirmou que a morte do policial o sensibilizou profundamente e que, por razões pessoais, não seguirá representando o suspeito....
Publicado em
Por Diego Cavalcante

O advogado responsável pela defesa de Edson Ferreira da Cruz — motorista preso após a perseguição policial que resultou na morte do Policial Militar Ariel Julio Rubenich — renunciou ao caso nesta terça-feira (9). A decisão foi comunicada durante uma visita às autoridades militares.
O defensor, Dr. Andreas, afirmou que a morte do policial o sensibilizou profundamente e que, por razões pessoais, não seguirá representando o suspeito.
“Eu sou o Dr. Andreas, estou em visita com o Major Astori. Eu me sensibilizei com a morte do policial Ariel e, por motivo de foro íntimo, eu estou renunciando à defesa do Edson Ferreira da Cruz”, declarou.
Com a renúncia, Edson deverá ser orientado a constituir um novo advogado ou poderá ser assistido pela Defensoria Pública, garantindo continuidade aos trâmites legais do processo.
Edson Ferreira da Cruz responde por uma série de crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro, no Código Penal e na Lei de Drogas, incluindo homicídio qualificado pela morte do soldado Ariel Julio Rubenich, que deixou duas crianças pequenas. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou


















