CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Imagens internas registram início de briga que terminou na morte de Rafael Lustosa em Cascavel

Imagens internas registram início de briga que terminou na morte de Rafael Lustosa em Cascavel

Nas gravações, é possível ver um grupo de homens e mulheres interagindo dentro do local pouco antes da 1h30. Em determinado momento, uma mulher empurra um...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

A equipe da CGN teve acesso às imagens do circuito interno de um estabelecimento onde, na madrugada deste domingo (7), ocorreu a briga que culminou na morte de Rafael Lustosa Barreto, em Cascavel. Os vídeos revelam o momento exato em que a confusão começa e rapidamente foge do controle.

Nas gravações, é possível ver um grupo de homens e mulheres interagindo dentro do local pouco antes da 1h30. Em determinado momento, uma mulher empurra um homem, o que acirra o clima entre os envolvidos. Em questão de segundos, a situação se transforma em um tumulto generalizado, com empurrões e agressões entre várias pessoas.

Entre os presentes, um homem alto, usando boné, aparece em destaque. Ele é apontado pela investigação como possível suspeito de ter efetuado os disparos que mataram Rafael. As imagens mostram apenas o início do confronto dentro do estabelecimento; logo depois, a briga se estende para a área externa.

Já do lado de fora, a confusão continua e, em meio ao tumulto, Rafael é baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Delegacia de Homicídios está analisando todas as imagens de segurança e ouvindo testemunhas. Um dos suspeitos já foi detido e permanece preso preventivamente enquanto a investigação segue em andamento.

As autoridades reforçam que novas informações serão divulgadas conforme o avanço das apurações.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN