
Corpo de Clarice Colling é recolhido pela Polícia Científica e caso segue sob investigação da DH
De acordo com as informações apuradas no local, familiares acionaram o Samu acreditando inicialmente que a morte pudesse ter ocorrido por causas naturais, uma vez que...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

O corpo de Clarice Colling, de 43 anos, foi recolhido pela Polícia Científica na manhã desta quarta-feira (03) em uma residência na Rua Rio da Prata, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel. A mulher foi encontrada sem vida sobre a cama, já apresentando rigidez cadavérica.
De acordo com as informações apuradas no local, familiares acionaram o Samu acreditando inicialmente que a morte pudesse ter ocorrido por causas naturais, uma vez que Clarice era portadora de problemas cardíacos. No entanto, ao chegarem ao endereço, socorristas perceberam lesões consideradas suspeitas no corpo da vítima, o que levou ao acionamento imediato das forças de segurança.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe da Polícia Científica, que realizou os primeiros levantamentos periciais dentro da residência. Após a conclusão dos trabalhos técnicos, o corpo foi encaminhado ao necrotério, onde passará por exames de necropsia que irão apontar oficialmente a causa da morte.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, acompanha o caso e já iniciou a coleta de depoimentos de familiares e do companheiro da vítima. As circunstâncias do ocorrido ainda são tratadas como suspeitas, e nenhuma hipótese está descartada.
Somente após a divulgação do laudo pericial será possível confirmar se o óbito ocorreu por causas naturais ou se há indícios de crime. O caso segue em investigação.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou



