
Marido é ‘conduzido’ a Delegacia após mulher ser encontrada morta no Bairro São Cristóvão
Segundo as informações, a vítima, de 43 anos, foi encontrada morta na cama, já em estado de rigidez cadavérica. Os familiares acionaram o Samu afirmando que...
Publicado em
Por Fábio Wronski

O delegado Fabiano Moza, chefe da Delegacia de Homicídios de Cascavel, determinou a condução de um homem, na manhã desta quarta-feira (03), para ser interrogado. Ele é marido da mulher que foi encontrada morta em uma residência na Rua Rio da Prata, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.
Segundo as informações, a vítima, de 43 anos, foi encontrada morta na cama, já em estado de rigidez cadavérica. Os familiares acionaram o Samu afirmando que a mulher pudesse ter falecido de causas naturais; porém, os socorristas encontraram lesões suspeitas na vítima.
Diante dos fatos, a equipe médica não conseguiu atestar a morte por causas naturais e acionou o protocolo. A Polícia Militar chegou rapidamente ao endereço e realizou o isolamento da área.
A Delegacia de Homicídios também foi mobilizada, visto que há possibilidade de crime no local da morte. No endereço, os investigadores conversaram com o marido, que relatou que a mulher teria passado mal na noite anterior; porém, não repassou detalhes sobre a possível lesão da vítima.
Dessa forma, o delegado solicitou que a Polícia Militar encaminhasse o companheiro da vítima à delegacia, onde ele deveria ser interrogado.
O corpo será recolhido ao necrotério da Polícia Científica para que a causa da morte seja confirmada.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou



