CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Marido é ‘conduzido’ a Delegacia após mulher ser encontrada morta no Bairro São Cristóvão

Marido é ‘conduzido’ a Delegacia após mulher ser encontrada morta no Bairro São Cristóvão

Segundo as informações, a vítima, de 43 anos, foi encontrada morta na cama, já em estado de rigidez cadavérica. Os familiares acionaram o Samu afirmando que...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

O delegado Fabiano Moza, chefe da Delegacia de Homicídios de Cascavel, determinou a condução de um homem, na manhã desta quarta-feira (03), para ser interrogado. Ele é marido da mulher que foi encontrada morta em uma residência na Rua Rio da Prata, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.

Segundo as informações, a vítima, de 43 anos, foi encontrada morta na cama, já em estado de rigidez cadavérica. Os familiares acionaram o Samu afirmando que a mulher pudesse ter falecido de causas naturais; porém, os socorristas encontraram lesões suspeitas na vítima.

Diante dos fatos, a equipe médica não conseguiu atestar a morte por causas naturais e acionou o protocolo. A Polícia Militar chegou rapidamente ao endereço e realizou o isolamento da área.

A Delegacia de Homicídios também foi mobilizada, visto que há possibilidade de crime no local da morte. No endereço, os investigadores conversaram com o marido, que relatou que a mulher teria passado mal na noite anterior; porém, não repassou detalhes sobre a possível lesão da vítima.

Dessa forma, o delegado solicitou que a Polícia Militar encaminhasse o companheiro da vítima à delegacia, onde ele deveria ser interrogado.

O corpo será recolhido ao necrotério da Polícia Científica para que a causa da morte seja confirmada.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN