
“Mataram com covardia”: irmã quer justiça por morte de Luiz Fernando Ferreira no Riviera
De acordo com ela, os policiais entraram na residência com violência e sem apresentar mandado de prisão: ...
Publicado em

A irmã de Luiz Fernando Ferreira, de 25 anos, morto durante o confronto com a Polícia Militar na Rua Barra Velha no Riviera, na manhã desta quinta-feira (16), se manifestou sobre a ocorrência.
De acordo com ela, os policiais entraram na residência com violência e sem apresentar mandado de prisão:
“Eles estouraram a porta, pegaram a minha mãe pelo pescoço para tirar ela para fora e mataram o meu irmão. Mataram com covardia e também tiveram a capacidade de colocar que o meu irmão teve confronto com a polícia, mas não existiu confronto com a polícia. O meu irmão estava tomando banho para poder ir trabalhar”.
Ainda de acordo com o relato, a mãe teria passado mal após saber da morte do filho e agora ambas estão procurando por justiça.
“A gente que é trabalhador, a gente deveria ter admiração pela polícia, mas a gente não tem, a gente tem medo, porque hoje em dia tudo é confronto”.
A ocorrência
Os policiais estavam na região para cumprir mandados de uma operação voltada ao combate de crimes atribuídos ao grupo conhecido como “Piratas do Asfalto”, especializado em ataques e roubos de cargas em rodovias, quando ocorreu uma troca de tiros. Além de Luiz Fernando, Maycon da Silva Castanho, de 32 anos, também foi atingindo e morreu.

Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou




