
Jovem que conduzia carro do Padre Genivaldo em acidente fatal é indiciado pelo crime de homicídio culposo
Durante as investigações, o motorista confirmou que conduzia o veículo no momento do atropelamento, na época em que tinha 18 anos de idade. Padre Genivaldo, o...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, finalizou o inquérito sobre o acidente de trânsito que resultou na morte de Luiz Edimar Lima dos Santos, em 12 de outubro de 2019.
Durante as investigações, o motorista confirmou que conduzia o veículo no momento do atropelamento, na época em que tinha 18 anos de idade. Padre Genivaldo, o proprietário do carro, afirmou ter emprestado o automóvel ao condutor. O padre está preso no Complexo Médico Penal de Curitiba, após denúncias de supostos abusos sexuais.
Com base nas provas reunidas sobre o acidente fatal, o inquérito foi concluído em 9 de setembro de 2025, e o condutor foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro.
O caso já foi remetido ao Poder Judiciário e está à disposição do Ministério Público para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou