
“Meu filho morreu igual a um cachorro”, diz mãe de homem atropelado por carro de padre Genivaldo dos Santos
Após prestar depoimento, dona Neusa se manifestou à imprensa em frente à delegacia. “Meu filho morreu igual a um cachorro e até agora ninguém fez nada”,...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

A Polícia Civil ouviu nesta quarta-feira (28) o depoimento de dona Neusa, mãe de Luiz Edimar Lima dos Santos, que morreu atropelado na noite de 12 de outubro de 2019, no Bairro Periolo, em Cascavel. O acidente envolveu um Peugeot 307 de uso do Padre Genivaldo Oliveira dos Santos, de 42 anos (padre preso após denúncias de abuso sexual). Até o momento, não há confirmação oficial sobre quem estava dirigindo o veículo na ocasião.
Após prestar depoimento, dona Neusa se manifestou à imprensa em frente à delegacia. “Meu filho morreu igual a um cachorro e até agora ninguém fez nada”, disse emocionada. Ela destacou que, somente agora, a investigação será conduzida de forma mais efetiva pelo delegado responsável.
Dona Neusa também foi questionada sobre a presença de um vereador com o padre no dia do acidente, mas sua acompanhante orientou que ela não comentasse sobre o assunto.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda não divulgou detalhes sobre os próximos passos da apuração.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou














