CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher que foi detida após aborto passa mal na DH e é socorrida pelo SAMU

Mulher que foi detida após aborto passa mal na DH e é socorrida pelo SAMU

O caso veio à luz quando a mulher, que apresentava sinais de parto, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, ela não estava...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Mais acessadas agora

A mulher de 29 anos que foi detida ontem, domingo (08), após supostamente realizar um aborto, passou mal enquanto prestava depoimento na Delegacia de Homicídios.

O caso veio à luz quando a mulher, que apresentava sinais de parto, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, ela não estava acompanhada de um recém-nascido, o que despertou suspeitas e levou o caso a ser encaminhado às autoridades da Polícia Civil e Polícia Militar.

Durante as diligências, a mulher foi transferida ao HUOP e confessou ter realizado um aborto. Ela revelou que o feto estava em uma sacola, no quintal de sua casa. A Delegacia de Homicídios, junto à Polícia Científica e PM, deslocou ao endereço e encontrou o feto em uma sacola.

As informações são de que o feto estava bem formado e apresentava aproximadamente dois quilos. Após a confissão, a mulher foi detida e permaneceu sob custódia no hospital até esta manhã.

A Polícia Militar assumiu a guarda da mulher e a conduziu à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento sobre o caso. No entanto, durante o procedimento, ela precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada novamente ao hospital.

As investigações sobre o caso continuam sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, que busca esclarecer as circunstâncias da ocorrência. A identidade da mulher está sendo preservada.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN