
Mulher que foi detida após aborto passa mal na DH e é socorrida pelo SAMU
O caso veio à luz quando a mulher, que apresentava sinais de parto, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, ela não estava...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

A mulher de 29 anos que foi detida ontem, domingo (08), após supostamente realizar um aborto, passou mal enquanto prestava depoimento na Delegacia de Homicídios.
O caso veio à luz quando a mulher, que apresentava sinais de parto, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, ela não estava acompanhada de um recém-nascido, o que despertou suspeitas e levou o caso a ser encaminhado às autoridades da Polícia Civil e Polícia Militar.
Durante as diligências, a mulher foi transferida ao HUOP e confessou ter realizado um aborto. Ela revelou que o feto estava em uma sacola, no quintal de sua casa. A Delegacia de Homicídios, junto à Polícia Científica e PM, deslocou ao endereço e encontrou o feto em uma sacola.
As informações são de que o feto estava bem formado e apresentava aproximadamente dois quilos. Após a confissão, a mulher foi detida e permaneceu sob custódia no hospital até esta manhã.
A Polícia Militar assumiu a guarda da mulher e a conduziu à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento sobre o caso. No entanto, durante o procedimento, ela precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada novamente ao hospital.
As investigações sobre o caso continuam sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, que busca esclarecer as circunstâncias da ocorrência. A identidade da mulher está sendo preservada.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou