
Mulher que deu entrada em UPA com sinais de parto presta depoimento na DH após feto ser encontrado em Cascavel
Após ser atendida na UPA, ela foi encaminhada ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), onde recebeu o atendimento adequado....

Publicado em
Por Diego Cavalcante
Mais acessadas agora
A mulher de 29 anos, que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sinais de parto na noite de domingo (08), recebeu alta médica e foi conduzida pela Polícia Militar até a Delegacia Cidadã de Cascavel na manhã desta segunda-feira (09).
Após ser atendida na UPA, ela foi encaminhada ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), onde recebeu o atendimento adequado.
Após os trâmites iniciais, ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Homicídios, onde deverá prestar depoimento sobre o caso que está sendo investigado como possível aborto.
No mesmo dia do atendimento na UPA, equipes da Polícia Militar, Delegacia de Homicídios e da Criminalística estiveram na residência da mulher, na região do Bairro Coqueiral, onde encontraram um feto. A Polícia Científica recolheu o corpo e o encaminhou ao necrotério para exames periciais.
A Delegacia de Homicídios segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias da ocorrência. A identidade da mulher segue preservada.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou