
Conforme PM, feto encontrado após aborto no Coqueiral estaria bem formado e com aproximadamente dois quilos
Após mulher dar entrada na UPA com sinais de parto, DH encontra feto em residência no Coqueiral O Aspirante Rhuan Marco, oficial da Polícia Militar, em entrevista...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora
Na noite de domingo (08), um feto foi encontrado em uma residência no Bairro Coqueiral após a Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios serem acionadas. A suspeita surgiu quando uma mulher deu entrada no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) com indícios de parto recente.
O Aspirante Rhuan Marco, oficial da Polícia Militar, em entrevista à CGN, relatou os detalhes do caso. Segundo ele, as equipes foram mobilizadas após receberem informações do hospital sobre a mulher. A suspeita de que ela poderia ter realizado um aborto levou à solicitação da presença da Polícia Militar e da Polícia Civil.
A mulher, em conversa com as equipes, confessou ter realizado o aborto e indicou o local onde deixou o feto, envolto em sacolas, na área externa de sua casa. As equipes, ao chegarem ao local indicado, confirmaram a veracidade das informações ao encontrarem o feto.
“O feto estava em um período de formação bastante avançado”, disse o oficial. Agora, a investigação se concentra em determinar se foi um aborto espontâneo ou um crime.
A mulher encontra-se detida no hospital e, após receber alta, será encaminhada à Delegacia. A investigação está a cargo da Polícia Civil, enquanto a Polícia Científica realizou todas as diligências necessárias no local. O feto será submetido a exames para auxiliar na investigação.
O oficial concluiu: “No princípio, possivelmente um homicídio qualificado, estão sendo levantadas ainda as informações”. A Delegacia de Homicídios assumiu o caso e as diligências prosseguirão.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou