CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Civil acredita que homem detido por estuprar galinhas cometia crime com habitualidade

Polícia Civil acredita que homem detido por estuprar galinhas cometia crime com habitualidade

Homem é preso após fazer sexo com galinhas em Cascavel As autoridades iniciaram a investigação após analisarem depoimentos, imagens e o interrogatório do suposto autor dos crimes....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a Polícia Civil acredita que homem detido por estuprar galinhas cometia crime com habitualidade

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Central de Flagrantes de Cascavel, instaurou um Inquérito Policial para investigar a ocorrência de crimes de crueldade contra animais. O caso, que foi inicialmente noticiado pela Polícia Militar, envolve alegações de abusos sexuais contra aves, mais especificamente, galinhas.

As autoridades iniciaram a investigação após analisarem depoimentos, imagens e o interrogatório do suposto autor dos crimes. Com base nas evidências coletadas, a polícia acredita que os atos de abuso estão sendo cometidos de maneira habitual.

Como parte das diligências iniciais, a polícia solicitou um exame médico-veterinário para confirmar e documentar os abusos. Além disso, está em análise a exumação de um coelho que foi doado a uma universidade. A polícia suspeita que o animal possa ter tido seus dentes extraídos para ser usado em atos de abuso sexual.

O caso, que chocou a comunidade local, está agora sob a responsabilidade da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, que continua a investigação.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN