CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vídeo perturbador flagra homem abusando sexualmente de galinhas em Cascavel

Vídeo perturbador flagra homem abusando sexualmente de galinhas em Cascavel

De acordo com a denúncia, as câmeras foram instaladas há cinco dias no galinheiro por conta das mortes inexplicadas dos animais. Na noite de quinta-feira (6),...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagens de câmeras de segurança flagraram um idoso cometendo zoofilia contra galinhas em um galinheiro em Cascavel. A gravação foi feita após os moradores suspeitarem de algo errado, diante da morte de três aves em sequência e de um coelho encontrado com ferimentos na boca e na região anal.

De acordo com a denúncia, as câmeras foram instaladas há cinco dias no galinheiro por conta das mortes inexplicadas dos animais. Na noite de quinta-feira (6), por volta das 21h, uma notificação de movimentação foi enviada pelo sistema de monitoramento. Ao revisar as imagens, os moradores se depararam com o suspeito — que morava no local de favor — abusando das aves.

Ao ser confrontado por volta das 10h da manhã seguinte, o homem não negou as acusações. Segundo os denunciantes, ele chegou a dizer que “uma galinha foi fazer companhia para ele esta noite”, demonstrando frieza e ausência de arrependimento. Ele foi expulso da residência imediatamente a Polícia Militar foi acionada.

Durante a abordagem, foram encontrados vestígios como penas, sangue e rasgos no colchão utilizado pelo suspeito. Das oito galinhas que viviam no local, sete apresentaram lesões na região anal e estão debilitadas, sendo levadas para atendimento veterinário.

O caso está sendo tratado como crime de maus-tratos com agravante por zoofilia, conduta prevista na legislação brasileira com pena de até cinco anos de reclusão, além de multa. A Polícia Civil dará sequência às investigações com base nas imagens e nos laudos veterinários.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN