
Veja cama de homem que cometeu zoofilia em Cascavel; “Uma galinha foi fazer companhia pra mim esta noite”, teria dito suspeito
Na noite de quinta-feira (6), por volta das 21h, as câmeras registraram o homem retirando galinhas do viveiro e cometendo os abusos. Ao ser confrontado na...

Publicado em
Por Diego Cavalcante
Mais acessadas agora

Um caso revoltante de zoofilia veio à tona no bairro Esmeralda, em Cascavel. Um idoso foi preso após ser flagrado por câmeras de segurança abusando sexualmente de galinhas em um galinheiro nos fundos da residência onde vivia de favor. A situação foi descoberta pelos moradores, que instalaram o sistema de monitoramento após a morte suspeita de três aves e de um coelho com ferimentos na região da boca e do ânus.
Na noite de quinta-feira (6), por volta das 21h, as câmeras registraram o homem retirando galinhas do viveiro e cometendo os abusos. Ao ser confrontado na manhã seguinte, ele não demonstrou arrependimento e, de forma perturbadora, afirmou: “Uma galinha foi fazer companhia pra mim esta noite.”
A Polícia Militar foi acionada e, ao revistar o quarto onde o suspeito dormia, encontrou a cama com vestígios claros dos crimes: penas, manchas de sangue e rasgos no colchão.
Veja abaixo a imagem registrada no local:

Das oito galinhas que viviam no galinheiro, sete estão com lesões na região anal e em estado debilitado. Os animais foram levados para atendimento veterinário e seguem em tratamento.
O idoso foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. O caso é investigado como crime de maus-tratos com agravante por zoofilia, conduta prevista na legislação brasileira com pena de reclusão e multa.
A Polícia Civil continua apurando os detalhes da ocorrência.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou