CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Nós acreditamos que autora confundiu a vítima”, afirma DH sobre morte de Cícero Anselmo da Silva

“Nós acreditamos que autora confundiu a vítima”, afirma DH sobre morte de Cícero Anselmo da Silva

Na madrugada de sábado para domingo, a Polícia Militar foi acionada após o corpo de Cícero ser encontrado na Rua Pernambuco. Segundo relatos de populares, a...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Mais acessadas agora

Um brutal homicídio chocou a população da cidade de Coqueiral. Cícero Anselmo da Silva, um idoso de 62 anos, foi assassinado a golpes de bloco de concreto do tipo paver. A principal suspeita, uma jovem de 24 anos, foi detida e permanece sob custódia policial.

Na madrugada de sábado para domingo, a Polícia Militar foi acionada após o corpo de Cícero ser encontrado na Rua Pernambuco. Segundo relatos de populares, a suposta autora do crime estava com as mãos sujas de sangue em um bar na Avenida Brasil, afirmando ter matado a vítima.

A jovem, que não teve a identidade revelada, alegou que agiu em legítima defesa após uma tentativa de abuso por parte de Cícero. Contudo, imagens de câmeras de segurança mostram a mulher correndo atrás da vítima. A polícia constatou que ela desferiu aproximadamente 36 golpes de bloco de concreto contra o idoso.

O delegado Fabiano Moza, em entrevista coletiva, afirmou que a suspeita apresentava comportamento desconexo, possivelmente sob efeito de álcool ou drogas. A jovem tem diversas passagens pela polícia por violência doméstica, ameaças e injúria.

A polícia ainda investiga um vídeo que mostra uma briga em um bar antes do homicídio. A suspeita alega ter sido vítima de abuso, e as imagens mostram alguém aplicando um golpe conhecido como “mata-leão” nela. A Delegacia de Homicídios busca esclarecer o que realmente ocorreu antes do assassinato.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN