CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Idoso de 65 anos é brutalmente assassinado a pedradas no Coqueiral

Idoso de 65 anos é brutalmente assassinado a pedradas no Coqueiral

De acordo com testemunhas, uma mulher teria saído correndo atrás do homem gritando que havia sido vítima de tentativa de abuso. O fato teria acontecido em...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Mais acessadas agora

Na madrugada deste domingo (18) Cascavel foi palco de mais um crime brutal. Um homem de 65 anos, identificado como Cícero Anselmo da Silva, foi agredido até a morte com golpes de bloco de concreto do tipo paver.

De acordo com testemunhas, uma mulher teria saído correndo atrás do homem gritando que havia sido vítima de tentativa de abuso. O fato teria acontecido em um estabelecimento comercial na Avenida Brasil, também no Coqueiral.

Ainda de acordo com populares, ao alcançar o homem na esquina entre a Rua Pernambuco e a Rua João de Matos, ela o atingiu com uma pedra na nuca, fazendo o homem cair. Descontrolada, a mulher teria atingido Cícero na cabeça por diversas vezes, até a vítima não resistir aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e prender a suspeita, que teria retornado ao estabelecimento onde a confusão teria se iniciado.

A jovem de 24 anos foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece sob custódia enquanto o caso é investigado.

O médico do Siate que atendeu a ocorrência confirmou que a vítima já estava sem vida ao chegar ao local. “Os ferimentos eram gravíssimos, especialmente no crânio. Não havia nada a ser feito além de constatar o óbito”, relatou à equipe da CGN.

Os blocos de concreto utilizados na agressão, cobertos de sangue, ficaram ao lado do corpo até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia. O corpo foi encaminhado ao necrotério para os exames de necropsia.

O caso segue sob investigação. A motivação exata e os detalhes do possível abuso ainda serão apurados pelas autoridades.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN