CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vídeo mostra mulher dando 36 golpes com paver para matar Cícero Anselmo

Vídeo mostra mulher dando 36 golpes com paver para matar Cícero Anselmo

Idoso de 65 anos é brutalmente assassinado a pedradas no Coqueiral As filmagens mostram uma mulher, ainda não identificada, correndo atrás de Cícero e gritando que havia...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Mais acessadas agora

Ontem, domingo (18), um homem identificado como Cícero Anselmo da Silva foi brutalmente assassinado a golpes de bloco de concreto do tipo paver. As imagens do ocorrido foram captadas por câmeras de monitoramento e divulgadas pela Delegacia de Homicídios.

As filmagens mostram uma mulher, ainda não identificada, correndo atrás de Cícero e gritando que havia sido vítima de tentativa de abuso. O episódio aconteceu em um estabelecimento comercial situado na Avenida Brasil.

Testemunhas relataram que a mulher alcançou Cícero na esquina entre a Rua Pernambuco e a Rua João de Matos, atingindo-o com uma pedra na nuca. A vítima caiu, e a agressora, visivelmente descontrolada, continuou atingindo-o na cabeça com o bloco de concreto. Segundo as imagens, a sessão de espancamento durou aproximadamente 50 segundos, com a mulher desferindo 36 golpes.

A Polícia Civil foi acionada e a agressora, uma jovem de 24 anos, foi encaminhada à delegacia, onde permanece sob custódia. Os blocos de concreto usados na agressão, manchados de sangue, ficaram ao lado do corpo até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia. O corpo de Cícero foi levado ao necrotério para os exames de necropsia.

O caso segue sob investigação. As autoridades ainda estão apurando a motivação exata do crime e os detalhes da suposta tentativa de abuso relatada pela agressora.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN