
Delegado aponta que vítimas de duplo homicídio no Morumbi embalavam drogas para venda
De acordo com o delegado, as vítimas são dois homens — um com idade aproximada de 20 anos e outro de 30 — que ainda não...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

O duplo homicídio registrado na manhã desta sexta-feira (25) no bairro Morumbi, em Cascavel, pode estar relacionado ao tráfico de drogas. A informação foi repassada pelo delegado Fabiano Moza, da Delegacia de Homicídios, que esteve no local do crime para acompanhar os trabalhos de perícia.
De acordo com o delegado, as vítimas são dois homens — um com idade aproximada de 20 anos e outro de 30 — que ainda não foram oficialmente identificados, já que nenhum documento foi encontrado na residência onde o crime ocorreu. O imóvel, localizado na Rua Serra de Santana, no cruzamento com a Rua da Tijuca, estava sendo usado, segundo a Polícia Civil, como ponto de preparação e embalagem de drogas.
“Foram localizados cerca de 300 gramas de substância análoga à cocaína, além de uma balança de precisão e vários pinos para acondicionamento. Aparentemente, os indivíduos estavam preparando essa droga para comercializar no final de semana”, afirmou o delegado.
A cena do crime indicava uma execução brutal: dezenas de cápsulas deflagradas foram encontradas no local, o que sugere que mais de uma pessoa tenha participado da ação. “Pela quantidade de munições recolhidas, acreditamos que o crime tenha sido cometido por mais de um autor”, completou Moza.
Logo após o assassinato, os criminosos fugiram e possivelmente abandonaram um veículo modelo Fox nas proximidades da BR-369, sentido Corbélia. O carro foi incendiado, possivelmente com a intenção de apagar vestígios que pudessem levar aos autores. A equipe da Polícia Científica agora fará perícia no local onde o automóvel foi encontrado. A prática de queimar veículos após homicídios é comum em casos ligados ao crime organizado.
Moradores da região relataram à polícia que as vítimas estavam no imóvel havia pouco tempo, cerca de um a dois meses. A suspeita é que o local tenha sido alugado exclusivamente para o preparo e distribuição de drogas.
As investigações continuam sob sigilo, e a Delegacia de Homicídios segue na tentativa de confirmar a identidade das vítimas e esclarecer a motivação do crime. Informações que possam colaborar com o trabalho da polícia podem ser repassadas de forma anônima pelos canais 190, 197, 153 ou pelo WhatsApp da PM: (45) 99943-1234.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou





