CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após duplo homicídio em Cascavel, DH realiza buscas no Bairro Morumbi e em Santa Catarina

Após duplo homicídio em Cascavel, DH realiza buscas no Bairro Morumbi e em Santa Catarina

Duplo homicídio é registrado no bairro Morumbi; Carro suspeito foi incendiado Segundo as informações apuradas, no dia do crime, um atirador chegou ao local em um veículo...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Após duplo homicídio em Cascavel, DH realiza buscas no Bairro Morumbi e em Santa Catarina

A Delegacia de Homicídios de Cascavel realizou, na manhã desta sexta-feira (15), uma operação com o objetivo de prender suspeitos de envolvimento nos homicídios de Christopher Alexandre Barbosa da Silva e Douglas Aparecido Monteiro. O crime ocorreu no interior de uma residência localizada na Rua Serra de Santana, esquina com a Rua da Tijuca, no Bairro Morumbi, região Norte de Cascavel.

Segundo as informações apuradas, no dia do crime, um atirador chegou ao local em um veículo e efetuou diversos disparos contra as vítimas, que morreram no local. Após a execução, o automóvel utilizado foi abandonado em uma plantação nas proximidades da rodovia BR-369 e incendiado, em uma possível tentativa de eliminar vestígios que pudessem levar à identificação dos autores.

Durante as investigações, a polícia constatou indícios de que o crime estaria relacionado ao tráfico de drogas. No interior da residência onde as vítimas foram assassinadas, foram encontrados 300 gramas de cocaína, uma balança de precisão e vários pinos utilizados para acondicionamento da droga.

A operação desta sexta-feira envolveu buscas nos municípios de Navegantes e Camboriú, ambos em Santa Catarina, além do próprio Bairro Morumbi, em Cascavel. As ações foram conduzidas por investigadores da Delegacia de Homicídios, que buscam esclarecer o caso e identificar todos os envolvidos na execução e no possível envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Em Cascavel não há pessoas detidas, os alvos das diligências estariam no Litoral Catarinense onde há o efetivo da Delegacia de Homicídios em ação conjunta com a Polícia de Santa Catarina. Os presos serão trazidos à Capital do Oeste do Paraná para o prosseguimento das investigações.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN