
Após duplo homicídio em Cascavel, DH realiza buscas no Bairro Morumbi e em Santa Catarina
Duplo homicídio é registrado no bairro Morumbi; Carro suspeito foi incendiado Segundo as informações apuradas, no dia do crime, um atirador chegou ao local em um veículo...
Publicado em
Por Fábio Wronski

A Delegacia de Homicídios de Cascavel realizou, na manhã desta sexta-feira (15), uma operação com o objetivo de prender suspeitos de envolvimento nos homicídios de Christopher Alexandre Barbosa da Silva e Douglas Aparecido Monteiro. O crime ocorreu no interior de uma residência localizada na Rua Serra de Santana, esquina com a Rua da Tijuca, no Bairro Morumbi, região Norte de Cascavel.
Segundo as informações apuradas, no dia do crime, um atirador chegou ao local em um veículo e efetuou diversos disparos contra as vítimas, que morreram no local. Após a execução, o automóvel utilizado foi abandonado em uma plantação nas proximidades da rodovia BR-369 e incendiado, em uma possível tentativa de eliminar vestígios que pudessem levar à identificação dos autores.
Durante as investigações, a polícia constatou indícios de que o crime estaria relacionado ao tráfico de drogas. No interior da residência onde as vítimas foram assassinadas, foram encontrados 300 gramas de cocaína, uma balança de precisão e vários pinos utilizados para acondicionamento da droga.
A operação desta sexta-feira envolveu buscas nos municípios de Navegantes e Camboriú, ambos em Santa Catarina, além do próprio Bairro Morumbi, em Cascavel. As ações foram conduzidas por investigadores da Delegacia de Homicídios, que buscam esclarecer o caso e identificar todos os envolvidos na execução e no possível envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Em Cascavel não há pessoas detidas, os alvos das diligências estariam no Litoral Catarinense onde há o efetivo da Delegacia de Homicídios em ação conjunta com a Polícia de Santa Catarina. Os presos serão trazidos à Capital do Oeste do Paraná para o prosseguimento das investigações.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou






