CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Três são presos pela DH em investigação do duplo homicídio de Christopher da Silva e Douglas Monteiro

Três são presos pela DH em investigação do duplo homicídio de Christopher da Silva e Douglas Monteiro

Durante a operação, três pessoas foram presas em flagrante no Estado de Santa Catarina. Foram apreendidos dois pistolas calibre 9mm, 54 munições do mesmo calibre, seis...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Três são presos pela DH em investigação do duplo homicídio de Christopher da Silva e Douglas Monteiro

A Delegacia de Homicídios de Cascavel realizou nesta sexta-feira (15) a Operação PR/SC, cumprindo seis mandados de busca e apreensão em diferentes localidades. As ações ocorreram em Nova Aurora/PR (dois mandados), Cascavel/PR (dois mandados) e no Estado de Santa Catarina (dois mandados).

Durante a operação, três pessoas foram presas em flagrante no Estado de Santa Catarina. Foram apreendidos dois pistolas calibre 9mm, 54 munições do mesmo calibre, seis carregadores de pistola, um documento de identidade falso e 27 pinos contendo substância análoga à cocaína.

Os detidos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33, caput, da Lei nº 11.343/2006), posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (art. 16 da Lei nº 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento) e uso de documento falso (art. 304 do Código Penal).

A operação contou com o apoio de aproximadamente 30 policiais civis, incluindo agentes das cidades de Navegantes/SC e Camboriú/SC, do Grupo de Diligências Especiais (GDE) e do Setor de Inteligência da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, além do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil do Paraná.

As diligências fazem parte da investigação dos homicídios de Christopher Alexandre Barbosa da Silva e Douglas Aparecido Monteiro, ocorridos em 25 de abril de 2025, no interior de uma residência situada na Rua Serra de Santana, esquina com a Rua da Tijuca, no Bairro Morumbi, região Norte de Cascavel. Conforme apurado, os autores do crime chegaram ao local em um veículo, efetuaram diversos disparos contra as vítimas e fugiram em seguida. O automóvel utilizado foi posteriormente encontrado incendiado nas proximidades da BR-369.

No interior da residência onde ocorreram os homicídios, a polícia apreendeu 300 gramas de cocaína, uma balança de precisão e diversos pinos utilizados para acondicionamento da droga.

As investigações prosseguem sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Cascavel.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN