CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Tribunal do Júri de Rio Branco do Sul condena a 21 anos de prisão homem denunciado por homicídio qualificado, ocultação e vilipêndio de cadáver

Conforme a denúncia, após uma discussão, o agora condenado golpeou a vítima com um “mata-leão” e desferiu contra ele diversas facadas que o atingiram na região......

Publicado em

Por Ministério Público do Paraná

Publicidade

Mais acessadas agora

O Tribunal do Júri de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, condenou a 21 anos de prisão um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná por homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e vilipêndio de cadáver. Os crimes foram praticados em janeiro de 2021, no interior de uma residência, localizada no bairro Jardim Paraíso.

Áudio da promotora de Justiça Consuello Alcon Fadul Cerqueira

Conforme a denúncia, após uma discussão, o agora condenado golpeou a vítima com um “mata-leão” e desferiu contra ele diversas facadas que o atingiram na região do pescoço e, posteriormente, causaram sua morte. O autor praticou diversas mutilações no corpo da vítima, ocultando-o em seguida. A motivação para o crime teria sido uma discussão envolvendo a quantidade de drogas que o agora condenado havia comprado com o dinheiro da vítima momentos antes.

Na sessão de julgamento, ocorrida nesta quarta-feira, 2 de abril, o Conselho de Sentença reconheceu as qualificadoras de motivo torpe e emprego de meio cruel, sustentadas em denúncia pela 2ª Promotoria de Justiça de Rio Branco do Sul.

O réu já estava preso preventivamente e cumprirá e m regime fechado a pena total – fixada em 21 anos, 5 meses e 15 dias de reclusão, 1 ano e 9 meses de detenção e 249 dias-multa.

Processo 0000182-09.2023.8.16.0147

[email protected]

Fonte: MPPR

Veja Mais

Notícias Relacionadas:

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN