
Influenciadora no Paraná é alvo investigação por suposto envolvimento no “Jogo do Tigrinho”
Álbum com fotos da operação e vídeo do promotor de Justiça José Paulo Montesino Gomes da Silva......

Publicado em
Por Fábio Wronski

O Ministério Público do Paraná e a Polícia Civil deflagraram na manhã desta quinta-feira, 13 de março, em Wenceslau Braz, no Norte Pioneiro do estado, operação contra influenciadora digital e familiares investigados por exploração de jogos de azar, lavagem de capitais, associação criminosa e crimes contra as relações de consumo. Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos uma arma de fogo, três veículos, dentre eles uma caminhonete avaliada em mais de R$ 500 mil, além de celulares, notebooks e passaportes.
Áudio do promotor de justiça Filipe Rocha e Silva
Álbum com fotos da operação e vídeo do promotor de Justiça José Paulo Montesino Gomes da Silva
O Ministério Público também obteve junto à Justiça o bloqueio das contas bancárias dos envolvidos, o sequestro de sete imóveis e ordem de remoção dos perfis de divulgação da influenciadora em redes sociais.
O grupo é investigado pela divulgação de plataformas clandestinas de jogos de azar (como o “Jogo do Tigrinho”), lavagem de capitais e associação criminosa, tendo, segundo apurado, movimentado mais de 20 milhões de reais, em pouco mais de um ano. A influenciadora reúne em suas redes sociais mais de 60 mil seguidores.
As investigações prosseguem em inquérito policial sigiloso.
[email protected]
(41) 3250-4226
Fonte: MPPR
COMENTÁRIOS
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou