CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Em Paranaguá, MPPR pede prisão preventiva e denuncia por estupro homem que violentou mulher na saída de show em 23 de fevereiro

Segundo as apurações, ao final de um show musical ocorrido no bairro Industrial, em Paranaguá, a vítima foi até o posto de combustível à procura de......

Publicado em

Por Ministério Público do Paraná

Publicidade

O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia pelo crime de estupro contra um homem de 20 anos investigado por ter violentado uma mulher em um posto de combustível abandonado em Paranaguá, no Litoral do estado. O crime ocorreu no início da manhã de 23 de fevereiro deste ano. Além da denúncia, a 3ª Promotoria de Justiça da comarca requereu a prisão preventiva do investigado.

Áudio da promotora de Justiça Tatiana Sigal Zago

Segundo as apurações, ao final de um show musical ocorrido no bairro Industrial, em Paranaguá, a vítima foi até o posto de combustível à procura de um banheiro. O investigado agiu de forma dissimulada, seguindo-a até o local, onde a violentou sexualmente, mesmo ela tendo resistido.
O pedido de prisão é o segundo feito pelo Ministério Público do Paraná contra o investigado. No dia 27 de fevereiro, o Judiciário concedeu liberdade ao denunciado, com a imposição de medidas cautelares, como a monitoração eletrônica. Entretanto, até a presente data, ele não compareceu para a instalação do equipamento.
Além da condenação às penas previstas em lei, o MPPR requer a fixação de valor mínimo a título de indenização pelos danos morais sofridos pela vítima. O processo tramita sob sigilo.
Processo 0001652-61.2025.8.16.0129

[email protected]

Fonte: MPPR

Veja Mais

Notícias Relacionadas:

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN