Ministério Público do Paraná em Fazenda Rio Grande denuncia por latrocínio duas pessoas suspeitas de matar ex-vereador de Agudos do Sul em 25 de janeiro
De acordo com as investigações, na data do crime, os denunciados – um homem e uma mulher –, agindo com dissimulação e passando-se por passageiros comuns,......

Publicado em
O Ministério Público do Paraná denunciou por latrocínio duas pessoas investigadas pela morte de um ex-vereador de Agudos do Sul, município da Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu no dia 25 de janeiro deste ano quando a vítima, que tinha 72 anos e trabalhava como taxista, foi encontrada morta nas proximidades do bairro Ribeirão Grande. A denúncia, oferecida pela 4ª Promotoria de Justiça de Fazenda Rio Grande, já foi recebida pela Justiça, e a ação penal tramita na Vara Criminal da comarca.
De acordo com as investigações, na data do crime, os denunciados – um homem e uma mulher –, agindo com dissimulação e passando-se por passageiros comuns, solicitaram uma viagem até local isolado, distante da região central. Chegando lá, ameaçaram a vítima com uma faca e roubaram dela R$ 3 mil. Mesmo após entregar a quantia exigida, o taxista foi agredido com golpes de faca na região torácica e com uma pedrada na cabeça, causando-lhe múltiplas lesões que resultaram em sua morte. Na denúncia, a Promotoria de Justiça sustenta que o latrocínio foi cometido mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e com uso de meio cruel.
Ao oferecer a denúncia, o MPPR requereu a manutenção da prisão preventiva dos acusados, que estão detidos desde a data do crime.
Processo 0001028-91.2025.8.16.0038
[email protected]
Fonte: MPPR
COMENTÁRIOS
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou