CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem que mandou matar casal em 2022 está sendo processado por outros crimes em Cascavel, diz Promotor

Homem que mandou matar casal em 2022 está sendo processado por outros crimes em Cascavel, diz Promotor

Duplo homicídio no Coqueiral: réu é condenado a 60 anos e recorre da sentença Fadel afirmou que quem estava sendo julgado na data de ontem era o...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade

A CGN realizou uma entrevista com o Promotor de Justiça Alex Fadel sobre o resultado do júri ocorrido na terça-feira (10), em que o acusado foi condenado a 60 anos de prisão pelo duplo homicídio de Giovani Cabral e Isabel Bueno em junho de 2022, no Bairro Coqueiral, em Cascavel.

Fadel afirmou que quem estava sendo julgado na data de ontem era o mandante do crime. De acordo com ele, o Conselho de Sentença, formado por sete pessoas da comunidade cascavelense, concordou integralmente com o Ministério Público, condenando o réu.

Sobre a vítima Giovani, o acusado foi condenado por homicídio com duas qualificadoras (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima) e, no caso da vítima Isabel, o réu recebeu apenas uma qualificadora (recurso que dificultou a defesa da vítima).

O Promotor ainda destacou que o mesmo réu está sendo processado pelo Ministério Público por outros crimes e ordens de assassinato na cidade, no entanto, estes casos ainda estão em fase de instrução e seguem sendo analisados pela justiça.

O crime

O crime ocorreu na noite de 29 de junho de 2022, na Rua Valdemar Bonn, próximo ao cruzamento com a Rua Pernambuco, no Bairro Coqueiral. Na época dos fatos, a Polícia Civil, informou que o alvo principal dos criminosos era Giovani Cabral. Isabel Bueno, que testemunhou o crime, teria sido morta como “queima de arquivo”. Ambas as vítimas foram executadas com duas armas diferentes.

O casal, que mantinha um relacionamento há aproximadamente um ano, estava chegando em casa quando foi surpreendido pelos disparos. O homem morreu no local e Isabel, de 28 anos, que estava se formando em Direito, também não resistiu aos ferimentos.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais