AMP

Velozes e Furiosos: Desafio em Cascavel; Veículos de luxo são levados à Polícia Federal

Um Porsche 991 Carrera S, um Mustang, um Maverik, um Opala, uma Dodge Ram, uma Ford F250 e uma moto Tenere foram apreendidos ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Os veículos apreendidos na Operação “Four Hundred” foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Cascavel. Pela manhã, os federais saíram às ruas para realizarem diligências contra uma organização criminosa, a qual realizava o tráfico de drogas a partir da Capital do Oeste, passando pelo Estado do Mato Grosso do Sul, e encaminhando cocaína para todo o Brasil.

A investigação, que teve início em junho deste ano, resultou na apreensão de veículos de luxo, armas, dinheiro e na detenção de um casal, apontado como líder do esquema.

O nome da operação faz referência à quantidade de cocaína que era habitualmente transportada pela quadrilha: 400 quilos. A droga era escondida em caminhões com fundo falso. A organização criminosa, movimentou mais de R$ 110 milhões com o tráfico de cocaína.

A ação culminou na apreensão de sete veículos de luxo em uma residência no Bairro Canadá, em Cascavel. Entre os veículos apreendidos estavam um Porsche 991 Carrera S, um Mustang, um Maverik, um Opala, uma Dodge Ram, uma Ford F250 e uma moto Tenere. A avaliação inicial dos veículos apreendidos é de mais de R$ 2 milhões.

Em outro ponto da fiscalização, a PF também apreendeu vários caminhões, os quais eram utilizados no transporte dos entorpecentes. Na ação, a polícia também sequestrou 16 imóveis e apreendeu diversas armas e malas repletas de dinheiro. Toda a apreensão foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Cascavel, onde as investigações terão prosseguimento.

O casal detido, apontado como líder da organização criminosa, levava uma vida de luxo que levantou suspeitas e deu início às investigações. Agora, a Polícia Federal irá apurar o funcionamento da organização criminosa para que toda a operação seja desmantelada.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile