AMP

Casa monitorada, com duas garagens e recheada de veículos de luxo; Veja imóvel alvo da ação da PF

A casa, localizada no cruzamento das ruas Soledade e Pedro Ivo, estava recheada de veículos de luxo. O sobrado, amplamente monitorado, guardava sete carros, sendo Porsche...

Publicado em

Por Fábio Wronski

A equipe a CGN acompanhou, com exclusividade, o procedimento da Polícia Federal de Cascavel, na manhã desta sexta-feira (29), em um imóvel no Bairro Canadá, em cumprimento a mandados na Operação “Four Hundred”.

A casa, localizada no cruzamento das ruas Soledade e Pedro Ivo, estava recheada de veículos de luxo. O sobrado, amplamente monitorado, guardava sete carros, sendo Porsche 991 Carrera S, Mustang, Maverik, Opala, Dodge Ram, Ford F250, e uma moto Tenere.

Os carros caminhonetes e moto estão avaliados em mais de R$ 2 milhões e foram apreendidos pelos federais. Os veículos mostravam um pouco da vida de luxo ostentada pelos investigados.

Conforme a Polícia Federal, o casal que morava no sobrado é líder da organização criminosa, a qual movimentou mais de R$ 110 milhões com o tráfico de cocaína.

As investigações tiveram início após a origem duvidosa da vida de luxo dos investigados, a qual revelou um esquema de tráfico de drogas. As diligências da PF de Cascavel iniciaram em junho deste ano, quando a organização, foi flagrada traficando de Ponta Porã, cidade vizinha ao Paraguai, para várias cidades do Brasil.

Os ilícitos eram transportados em fundos falsos de caminhões. Durante a investigação, três cargas de cocaína foram apreendidas, totalizando aproximadamente uma tonelada.

Em outro imóvel, foram apreendidos vários caminhões, estes que eram preparados com fundos falsos para o transporte criminoso. Além dos veículos, foram sequestrados 16 imóveis, apreendidas diversas armas e malas repletas de dinheiro.

Os documentos, eletrônicos, veículos, armas e dinheiro foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Cascavel, onde as investigações terão prosseguimento. Agora, as equipes irão apurar como toda a organização criminosa funcionava para que toda a operação seja desmantelada.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile