Deolane Bezerra será mantida em cela reservada na Colônia Penal Feminina do Recife
Segundo a SEAP/PE, a influenciadora será mantida em uma cela reservada por conta da repercussão midiática do caso. A medida foi tomada para garantir a segurança...
Publicado em
Por Silmara Santos
A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE) esclareceu as condições em que a influenciadora Deolane Bezerra ficará presa na Colônia Penal Feminina do Recife, na Região Metropolitana do Recife. Bezerra foi encaminhada para a unidade prisional no final da tarde de quarta-feira (4/9).
Segundo a SEAP/PE, a influenciadora será mantida em uma cela reservada por conta da repercussão midiática do caso. A medida foi tomada para garantir a segurança e a integridade física de Bezerra. “A SEAP/PE informa que Deolane Bezerra chegou à Colônia Penal Feminina do Recife na tarde desta quarta-feira (04/09). Por se tratar de um caso de repercussão, a unidade prisional tomou as medidas cabíveis de segurança a fim de resguardar a integridade física da pessoa privada de liberdade, mantendo-a, inclusive, em cela reservada”, afirmou o órgão em nota.
A prisão de Bezerra ocorreu em um hotel no bairro de São José, na região central do Recife, como parte da Operação Integration, iniciada em abril de 2023. A operação contou com a colaboração da Interpol e das polícias civis de São Paulo, Paraná, Paraíba, Goiás e Minas Gerais, envolvendo um total de 170 policiais.
Durante o depoimento à polícia, Bezerra, que é advogada, empresária e influenciadora, revelou que sua renda mensal é de R$ 1,5 milhão. Ela negou qualquer envolvimento com lavagem de dinheiro, afirmou que não é sócia de empresas e destacou que sua relação com a empresa Esportes da Sorte é apenas publicitária.
Com informações de Metrópoles
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou