CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Influenciadora Deolane Bezerra também foi presa durante operação que teve mandados em Cascavel

Influenciadora Deolane Bezerra também foi presa durante operação que teve mandados em Cascavel

Em Cascavel, foram cumpridos um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Influenciadora Deolane Bezerra também foi presa durante operação que teve mandados em Cascavel

A empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa na manhã desta quarta-feira (04), em uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, com mandados de busca e apreensão e prisão cumpridos também em Cascavel.

A operação, denominada “INTEGRATION”, tem como alvo uma organização criminosa suspeita de lavagem de dinheiro e operação de jogos ilegais.

A prisão de Bezerra ocorreu no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A operação contou com o apoio da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (DIOPI) da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SENASP/MJSP), por meio do Projeto IMPULSE, inserido no Programa Nacional de Enfrentamento às Organizações Criminosas (ENFOC/MJSP).

A investigação, que teve início em abril de 2023, visa desmantelar uma organização criminosa envolvida em jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Nesta quarta-feira, foram cumpridos 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão domiciliar, além do sequestro de bens e valores, bloqueio judicial de ativos financeiros e outras medidas cautelares diversas da prisão.

A operação envolveu a participação de 170 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Contou também com o apoio do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), da Organização Internacional de Polícia Criminal (INTERPOL), do Comando de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil de Pernambuco (CORE/PCPE), do Corpo de Bombeiros Militar (CBMPE), do Grupamento Tático Aéreo (GTA/SDS-PE) e das Polícias Civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás.

Em Cascavel, foram cumpridos um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão. A Polícia Civil deve divulgar mais detalhes sobre a operação em momento oportuno.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais