CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Corpos de Ana Redivo e Silvia Osak chegarão via voo comercial e não mais pela aeronave da FAB

Publicado em

Relacionadas:

Imagem referente a Corpos de Ana Redivo e Silvia Osak chegarão via voo comercial e não mais pela aeronave da FAB
© Secretária de Segurança de São Paulo/Divulgação

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

Conforme atualização emitida pela Prefeitura Municipal de Cascavel às 12h11 desta terça-feira (13), os corpos de Ana Carolina Redivo e Silvia Cristina Osak, não mais serão transladados pela FAB (Força Aérea Brasileira). O motivo da alteração não foi divulgado.

Segundo o novo comunicado, eles chegarão à Cascavel em um voo comercial. Maiores informações sobre o horário da chegada dos corpos não foram repassadas à imprensa.

Ana e Silvia estavam a bordo da aeronave da VooPass que caiu em Vinhedo/SP após decolar de Cascavel/PR na última sexta-feira (09). Elas são apenas duas das 62 pessoas que perderam a vida no acidente aéreo.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas