CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Fita branca com alianças une caixões de casal morto em queda de avião
Reprodução/ RBS TV

Fita branca com alianças une caixões de casal morto em queda de avião

Os moradores de Ubiratã estavam a caminho dos Estados Unidos. Além de fisiculturista, Daniela era empresária e compartilhava conteúdo sobre vida fitness nas redes sociais. Hiales...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Fita branca com alianças une caixões de casal morto em queda de avião
Reprodução/ RBS TV

O casal Daniela Schulz e Hiales Fodra, que faleceu na queda de avião em Vinhedo (SP) na sexta-feira (9/8), foi velado na segunda-feira (12/8) em Moreira Sales, no Paraná. Uma fita branca com as alianças deles unia os dois caixões. Hiales e Daniela eram casados há sete anos.

Os moradores de Ubiratã estavam a caminho dos Estados Unidos. Além de fisiculturista, Daniela era empresária e compartilhava conteúdo sobre vida fitness nas redes sociais. Hiales era engenheiro agrônomo e trabalhava na Agro Bayer Brasil.

Momentos antes de embarcar, a moça usou seu perfil do Instagram para fazer uma publicação. “Que Deus abençoe nosso dia, que Deus abençoe nosso final de semana. Que seja um dia muito produtivo, muito alegre. Se Deus quiser vai dar tudo certo, logo estamos no nosso destino”, disse na ocasião.

Trabalho de identificação

A prótese no ombro de Fodra ajudou a equipe do Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo a identificá-lo em meio aos corpos dos 62 mortos da tragédia. Ele foi um dos primeiros passageiros a ser reconhecido, segundo o irmão Rugles Fodra. Além da prótese, foram essenciais para o processo de identificação dele as digitais, que estavam preservadas, e as tatuagens.

Além do engenheiro, a esposa dele, a fisiculturista Daniela Schultz, também foi identificada com ajuda do silicone. Os corpos dos dois foram liberados no domingo (11/8).

Com informações do Metrópoles

Notícias Relacionadas:

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais