CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cascavel mobiliza profissionais para auxiliar familiares de vítimas de acidente aéreo

Cascavel mobiliza profissionais para auxiliar familiares de vítimas de acidente aéreo

Desde que recebeu a notícia do acidente, a administração municipal organizou uma equipe multidisciplinar composta por médicos, enfermeiros, psicólogos e outros profissionais de saúde. Eles estão...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Cascavel mobiliza profissionais para auxiliar familiares de vítimas de acidente aéreo

O Município de Cascavel, no Paraná, mobilizou uma força-tarefa no aeroporto local, após o trágico acidente aéreo envolvendo uma aeronave da Voepass. A ação tem como objetivo principal prestar o auxílio necessário aos familiares das vítimas.

Desde que recebeu a notícia do acidente, a administração municipal organizou uma equipe multidisciplinar composta por médicos, enfermeiros, psicólogos e outros profissionais de saúde. Eles estão no aeroporto para oferecer apoio emocional e assistência médica às famílias afetadas pela tragédia.

Em um esforço conjunto com a companhia aérea Gol, uma aeronave com capacidade para 186 passageiros reservou 60 assentos para transportar os familiares até São Paulo. A fim de garantir um suporte psicológico adequado durante a viagem, psicólogos acompanharão os parentes das vítimas no voo, que tem previsão de decolagem de Cascavel às 11h40.

Além disso, o Município de Cascavel anunciou que disponibilizará um espaço para a realização do velório coletivo das vítimas. O local ainda está sendo definido pelas autoridades municipais.

Confira a nota divulgada nesta manhã pelo município:

NOTA À IMPRENSA

O Município de Cascavel informa que, desde o momento em que tomou conhecimento do trágico acidente com a aeronave da Voepass, montou uma força-tarefa no aeroporto de Cascavel para auxiliar os familiares das vítimas.
Médicos, enfermeiros, psicólogos e outros profissionais estão no aeroporto para prestar o auxílio necessário. Uma aeronave da Gol com capacidade para 186 passageiros reservou 60 lugares para levar familiares até São Paulo. Psicólogos acompanharão os familiares durante o voo que decola de Cascavel às 11h40.
O Município de Cascavel disponibilizará um espaço, que ainda está sendo definido, para o velório coletivo das vítimas.

Notícias Relacionadas:

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais